sábado, 27 de junho de 2020

Tem novidade vindo aí...

Bom dia, queridxs!
Hoje estamos aqui para falar de uma novidade bacana que está por vir...
A partir de agosto estaremos dando início à execução do Projeto de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) intitulado Tecnologias Assistivas: Instrumentos potencializadores para a promoção da inclusão no âmbito educacional e coordenado por nós, professoras Isabela e Mônica do DEDI/UFS.
O objetivo deste projeto é desenvolver tecnologias assistivas voltadas para a aprendizagem de pessoas com deficiência e/ou com transtornos de aprendizagem.
Nosso desejo é contribuir para o despertar de reflexões sobre as possibilidades de aprendizagem mediante às especificidades das pessoas com deficiência e com base em estudos teóricos e diagnósticos identificados, propor a construção de tecnologias assistivas que potencializem o processo de aprendizagem e, por conseguinte, a inclusão educacional e social.
Aqueles que desejarem participar deste projeto conosco, fiquem ligadinhos aqui em nosso blog que em breve teremos novas notícias sobre esse assunto.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO - PIBITI/PIBIC 2021-2022

Nos dias 30 de novembro de 2021 e 14 de dezembro de 2021 foi debatido nas nossas reuniões, o livro Análise de Conteúdo de Laurence Bardin, q...